A UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Paranaíba, em parceria com a FIPAR - Faculdades Integradas de Paranaíba, UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Paranaíba e UMSA - Universidade del Museo Social Argentino realizará o I Encontro Internacional de Direitos Humanos de Paranaíba: Direito à Memória e à Verdade e Justiça de Transição.
Referido evento ocorrerá no período de 16 a 21 de Maio de 2011
Maiores informações no site do evento: www.uems.br/eventos/eidhparanaiba/
Professor efetivo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Paranaíba. Mestre em Direito na área de concentração de Tutela Jurisdicional no Estado Democrático de Direito. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Paranaíba por 3 mandatos consecutivos até o ano de 2016. Apaixonado pela Docência. Militante incansável da Democracia, da Ética e dos Direitos Humanos.
"O torturador não é um ideólogo, não comete crime de opinião, não comete crime político, portanto. O torturador é um monstro, é um desnaturado, é um tarado" (Ayres Brito)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário