Professor efetivo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Paranaíba. Mestre em Direito na área de concentração de Tutela Jurisdicional no Estado Democrático de Direito. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Paranaíba por 3 mandatos consecutivos até o ano de 2016. Apaixonado pela Docência. Militante incansável da Democracia, da Ética e dos Direitos Humanos.
"O torturador não é um ideólogo, não comete crime de opinião, não comete crime político, portanto. O torturador é um monstro, é um desnaturado, é um tarado" (Ayres Brito)
sábado, 16 de dezembro de 2017
A UEMS MERECE NOSSOS RESPEITO, LUTA E RESISTÊNCIA!
Tivemos um corte de mais de 50 milhões no orçamento da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul para o Exercício de 2018. Depois de muita luta, mobilização de nosso Sindicato, alguns Deputados encabeçados pelo Excelentíssimo Senhor Pedro Kemp, a Assembléia nos concedeu apenas 7 milhões dos mais de 50 milhões que eram necessários. Alguns, de forma muito equivocada comemoraram esses 7 milhões como se fosse uma vitória, mas não foi, estão muito equivocados.
A Universidade Pública no país passa por um ataque a sua existência sem precedentes na história do Brasil. Nem mesmo na Ditadura Civl/Militar de 1964 houve ataque às Universidades Públicas equiparados ao que estamos assistindo nos dias atuais.
Devemos continuar nossa Resistência e nossa Luta. A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul merece nosso respeito, nossa luta e nossa resistência!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário