"O torturador não é um ideólogo, não comete crime de opinião, não comete crime político, portanto. O torturador é um monstro, é um desnaturado, é um tarado" (Ayres Brito)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Direitos Humanos: novos olhares - Pré Lançamento

A Obra Coletiva intitulada Direitos Humanos: novos olhares, é fruto de pesquisa de docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Universitária de Paranaíba. Trata-se de trabalho multidisciplinar que aborda os Direitos Humanos com seriedade e pluralidade de olhares.
Tivemos a honra e felicidade de contar com um ilustre prefaciador, o Excelentíssimo Senhor Dr. Paulo Abrão, Secretário Nacional de Justiça e presidente da Comissão de Anistia. A obra foi organizada pelos professores Alessandro Martins Prado ( Coordenador da Pós-Graduação em Direitos Humanos da UEMS), Isael José Santana e Cláudia Karina Ladia Batista (Coordenadores do Curso de Direito da Unidade Universitária de Paranaíba).
Nosso capítulo aborda questão bem polêmica em que defendemos o Impeachment da maioria dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário