"O torturador não é um ideólogo, não comete crime de opinião, não comete crime político, portanto. O torturador é um monstro, é um desnaturado, é um tarado" (Ayres Brito)

terça-feira, 14 de março de 2017

A REFORMA MAIS CRUEL IMPOSTA POR UM GOVERNO, PODENDO SER COMPARADA A UMA AÇÃO PIOR QUE O CONFISCO DA POUPANÇA FEITO POR FERNANDO COLLOR


A Proposta de Reforma Previdenciária mais cruel apresentada para um Parlamento de um país, imaginem só! Foi apresentada justamente para o Congresso brasileiro, por um governo sem um mínimo de legitimidade política, para ser votada por Deputados e Senadores também sem qualquer legitimidade política, porque sabemos que todos, praticamente todos, com pouquíssimas e raríssimas exceções, estão envolvidos em esquemas de corrução que estão sendo denunciados na Operação Lava Jato e outras operações da mesma natureza.
Se a reforma passar como está sendo pretendida, praticamente se acaba com o sistema previdenciário público brasileiro, obrigando aqueles brasileiros que possuem condição de contribuir para uma Previdência Privada fazer isso. Essa é a grande jogada deste Governo Corrupto até o fundo de sua medula óssea. O Golpe de Estado foi financiado por setores do setor financeiro especulativo e agora para pagar a conta precisa se destruir o Estado Social criado pela Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Por essa razão que a agenda do Secretário da Previdência, quando do preparo do “Pacote da Reforma” que seria enviado ao Congresso privilegiou banqueiros, setores do mercado da especulação financeira e do mercado da Previdência Privada. (https://www.cartacapital.com.br/politica/agenda-de-secretario-da-previdencia-e-dominada-pelo-mercado-financeiro).
Pela tabela que segue, você poderá perceber que a quantidade de brasileiros que conseguirá aposentar será muitíssimo pequena. Muitos irão contribuir, uma vez que a contribuição de quem estiver com registro em carteira é obrigatória, mas pouquíssimos brasileiros terão o privilégio de usufruir dos recursos de suas contribuições previdenciárias dada as draconianas condições legais para se conseguir atingir os requisitos mínimos necessários para se aposentar. Esta Reforma da Previdência será o maior roubo institucionalizado por um parlamento contra um povo da história do planeta. DÁ PARA SE DIZER SEM A MÍNIMA FORMA DE DÚVIDA QUE ESSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA É MUITO PIOR QUE O CONFISCO DA POUPANÇA DO FERNANDO COLLOR JÁ QUE SE CONFISCARÁ A CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, MAS O TRABALHADOR NÃO CONSEGUIRÁ ATINGIR OS REQUISITOS NECESSÁRIOS MÍNIMOS PARA GOZAR DOS BENEFÍCIOS INTEGRALMENTE E ATÉ MESMO MUITOS POUCOS CONSEGUIRÃO GOZAR PARCIALMENTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário