"O torturador não é um ideólogo, não comete crime de opinião, não comete crime político, portanto. O torturador é um monstro, é um desnaturado, é um tarado" (Ayres Brito)

sábado, 18 de março de 2017

Golpe Civil/Militar de 1964 x Golpe Parlamentar de 2016: destruição dos setores estratégicos do país para venda a preço de banana para os Gringos


“A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
[...]
Eu vejo o futuro repetir o passado
[...]
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
[...]
Eu vejo o futuro repetir o passado
[...]” (O tempo não Para – Cazuza)

Para quem não pesquisa a história de nosso país, mais precisamente, os fatos envolvendo o Golpe de Estado de 1964, pode ficar descrente de algumas informações que serão passadas neste artigo e no vídeo supra.
Toda vez que o Brasil assume de forma séria um Projeto de Desenvolvimento nacional independente, que afronte os interesses dos Estados Unidos da América, este país, encontra uma forma de intervir no nosso país e desestabilizar o Brasil para que o Progresso econômico, social, científico, nunca nos alcance.
Foi assim em 1964. Se você estudar a respeito, ou, pelo menos, assistir o documentário “O DIA QUE DUROU 21 ANOS”, produzido por Camilo Tavares em 2012, com duração de 77 minutos, você terá oportunidade de compreender de forma profunda como os EUA planejaram e executaram o Golpe de Estado no Brasil em razão dos projetos de Jango de desenvolvimento nacional que eram independentes daquele país, e dessa forma serem considerados contra os “Justos Interesses” dos EUA. Eles adoram usar essa palavra, seus “justos interesses” argumento que já foi utilizado para perpetrar todo tipo de crimes contra a humanidade por todo o globo.
O documentário detalha com uma riqueza incrível de documentos, depoimentos de pesquisadores americanos e brasileiros, áudios envolvendo o Presidente americano, os detalhes da conspiração para o Golpe de Estado de 1964 no Brasil.
Essa conspiração inicia-se com rios de dinheiro que são mandados para financiar a campanha eleitoral de deputados, senadores e governadores contrários a base aliada de Jango.
A conspiração continua com rios de dinheiro para financiar a impressa, jornais e revistas impressos, rádios e TVs que 24 horas por dia faziam campanha negativa contra o governo de Jango.
Tudo isso está documentado por meio de documentos físicos e áudios gravados, incluindo o áudio do Presidente JK que achava que era muito dinheiro que seria utilizado já que investiriam na conspiração muito mais dinheiro do que o dinheiro utilizado em uma campanha presidencial americana.
Não bastasse isso, o Documentário evidencia também os detalhes da operação “Brother Sam”, composta pelo envio de cem toneladas de armas leves e munições, navios petroleiros, uma esquadrilha de aviões de caça, um porta aviões, um navio de transporte de helicópteros com 50 unidades a borda, tribulação e armamento.
Caso Jango tivesse resistido ao Golpe, o país seria invadido militarmente pelos Estados Unidos da América “Em nome da Liberdade” e manutenção dos “Povos Livres”. Na verdade, eles queriam manter seus interesses no Brasil e não deixar o país se desenvolver e andar com suas próprias pernas.
Após o Brasil, os EUA orquestraram a derrubada dos regimes democráticos de vários outros países da América Latina, tais como o Chile e a Argentina por exemplo.
A Ditadura brasileira durou 21 anos, de 1964 até 1985, foi a ditadura mais longa da América Latina e o país ficou terra arrasada no final do ciclo ditatorial, com baixíssimo desenvolvimento econômico, altíssima inflação, houve congelamento dos salários de todos os funcionários públicos no período, houve gravíssimo índice de concentração de renda e aumento da pobreza.  
GOLPE DE ESTADO DE 2016
Vamos, primeiro retornar ao ano de 2014. O Brasil encerra o ano de 2014 com a menor taxa de desemprego já registrada historicamente, segundo dados do IBGE (http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/01/desemprego-fica-em-43-em-dezembro-de-2014-diz-ibge.html)
Agora vamos retornar mais um ano, No ano de 2013, o índice de aprovação do Governo Dilma era de 79% segundo pesquisa do CNI/Ibope encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias. (https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/03/19/dilma-cni-ibope.htm)
Também em 2013 eclodem as Manifestações dos 20 centavos contra o aumento das passagens de ônibus que também ficaram conhecidas como Jornadas de Junho. As manifestações explodiram em número de pessoas em todo o país. Manifestações “ditas espontâneas”, mas com muitos carros de sons (trio-elétricos) de vários grupos que se diziam apartidários, o que demanda o financiamento de muito dinheiro. Dinheiro de onde?.
Houve uma BRUTAL campanha midiática em que não havia um único minuto do dia que uma rádio, TV, jornal impresso ou revista, páginas de redes sociais, não estavam fazendo campanha negativa contra o Governo Dilma.
Eclodiu a Operação Lava Jato e, mesmo havendo inúmeros partidos envolvidos nas denúncias, principalmente o PP, PMDB e DEM, criminosamente vasavam-se informações sigilosas dos processos, mas informações vazadas pontualmente pelo Ministério Público Federal ou pelo Poder Judiciário Federal, em conluio setores da Grande Mídia, para provocar estrago na imagem do Governo Dilma e enfraquece -lo.
Você que é inteligente, independentemente de ideologia política, está vendo alguma semelhança com a conspiração arquitetada e colocada em prática pelos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA EM 1964?
Foi criado um clima contra o governo Dilma tão forte que não importava que ela, Dilma, não aparecia deletada em processo nenhum, mas que os que iriam assumir o poder e os que efetivamente assumiram o poder tivessem sido deletados 20, 30, 40. 50. 70 vezes nos mesmos processos que utilizaram para enfraquecer seu governo.
Hoje, o Presidente da República, do Senado e da Câmara dos Deputados, todos eles, foram delatados mais de dezenas de vezes. Quase uma dezena de Ministros de Governo foram delatados nos processos que foram utilizados para derrubar Dilma, incluindo o Ministro da Justiça.
Hoje pode-se dizer sem sombra de dúvida que uma Poderosa Quadrilha tomou posse dos Poderes Executivo e Legislativo brasileiro. Que o Poder Judiciário é cumplice dessa quadrilha, ainda não sabemos a profundidade do seu envolvimento e as razões completas de tamanha cumplicidade. Que a grande imprensa é cumplice dessa quadrilha, essa é fácil saber a razão, recebeu rios de dinheiro para manipular o povo e continuar recebendo rios de dinheiro para continuar a manipular o povo.
O Golpe de Estado Parlamentar de 2016 tem o seu Ovo da Serpente gestado em Curitiba, no que vem a ser chamado mais tarde de “República de Curitiba” e hoje faz sentido porque o Juiz Moro e os procuradores de Curitiba viajaram tanto para os EUA e ainda viajam tanto para aquele país.
O Golpe de 2016, assim como o Golpe de 1964, tem por objetivo, interromper o Projeto de Desenvolvimento Nacional estabelecido por governos de esquerda progressista deste país e provocar o desmantelamento dos setores estratégicos do país.
Dessa forma, estamos assistindo passivamente o desmantelamento da Petrobrás junto com a entrega de toda a tecnologia nacional desenvolvida, que era o maior orgulho do povo brasileiro. (https://www.petronoticias.com.br/archives/92145)
Estamos assistindo passivamente o desmantelamento do setor da construção civil, junto com a entrega de toda tecnologia nacional desenvolvida. (http://www.ocafezinho.com/2017/02/05/depois-de-quebrar-construcao-civil-lava-jato-ameaca-quebrar-bancos-e-imobiliarias/)
Estamos assistindo o desmantelamento do setor da indústria da defesa, junto com a entrega de toda tecnologia nacional desenvolvida. (http://inverta.org/jornal/edicao-impressa/483/especial/a-operacao-lava-jato-versus-estrategia-nacional-de-defesa) (http://www.tribunadaimprensasindical.com/2016/12/lava-jato-entrega-segredos-de-defesa-da.html)
E AGORA, POR FIM, O DESMANTELAMENTO DO SETOR DO AGRONEGÓCIO DO BRASIL, QUEIMANDO DEFINITIVAMENTE NOSSA INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE CARNE E NÃO POR ACASO, A OPERAÇÃO FOI DESENCADEADA PELA REPÚBLICA DE CURITIBA. (http://www.gazetadejoinville.com.br/portal/2017/03/18/oleo-gas-construcao-e-carnes-o-que-vai-sobrar-no-brasil/) (http://www.apostagem.com.br/2016/11/14/video-doc-lava-jato-foi-destruicao-do-brasil-entenda/)
Nos EUA, uma operação dessa ocorreria em Segredo de Justiça, se preservaria as empresas, para não gerar a quebradeira, as falências, os embargos dos países que importavam nossa carne, e a imensa onda de desempregos. Ocorreria em segredo de justiça para corrigir o problema mas preservar os empregos e a economia nacional.
Aqui, como a República de Curitiba, como o Poder Executivo, o Congresso Nacional, o Poder Judiciário, estão servindo aos interesses externos, não se sabe ainda a qual preço, quanto estão recebendo para isso?, se joga toda a sujeira no ventilado, se destrói a imagem do agronegócio brasileiro, assim como das empresas de construção civil etc. e deixa um país “terra arrasada” com uma legião sem fim de desempregados esfomeados.
QUEM SABE ASSIM, O POVO BRASILEIRO ACORDE PARA EXIGIR A DERRUBADA DESSE GOVERNO GOLPISTA E UMA LIMPEZA GERAL NOS PODERES:
PODER EXECUTIVO
PODER JUDICIÁRIO
PODER LEGISLATIVO
UMA REFORMA CONSTITUINTE AMPLA E IRRESTRITA PARA CORRIGIR TODOS OS PODERES DA REPÚBLICA E ACABAR COM PRIVILÉGIOS, IMPUNIDADES E REGALIAS NOS PODERES JUDICIÁRIO, EXECUTIVO E LEGISLATIVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário