"O torturador não é um ideólogo, não comete crime de opinião, não comete crime político, portanto. O torturador é um monstro, é um desnaturado, é um tarado" (Ayres Brito)

segunda-feira, 13 de março de 2017

PLANO MARSHALL, ONU, LIGA DAS NAÇÕES, GUERRA FRIA, DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM DE 1948

Neste Post tenho um convidado especial, meu sobrinho Gabriel Franco, e iremos falar sobre Plano Marshall, Início da Guerra Fria, Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, Liga das Nações e Organização das Nações Unidas. Meu sobrinho, apesar de ter apenas 15 anos, tem amplo conhecimento sobre história, geografia, conflitos internacionais, curiosidades gerais da internet e certamente iremos postar novos vídeos. Ele até me alertou em uma conversa sobre a existência dos Dogons, um povo muito curioso que vive em Mali na África e acabei utilizando a informação em minha aula de antropologia. Talvez nosso próximo Post até seja a respeito dos Dogons, quem sabe.
Segue nosso primeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário