"O torturador não é um ideólogo, não comete crime de opinião, não comete crime político, portanto. O torturador é um monstro, é um desnaturado, é um tarado" (Ayres Brito)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Terroristas seqüestram, espancam e matam crianças e adolescentes no Brasil.

Terroristas brasileiros (13 treze membros), fortemente armados com Metralhadoras, Revólveres, Cassetetes, Pedaços de Pau com pregos nas pontas e até mesmo Cães, seqüestraram 93 crianças em São Paulo.
Segundo apuração, as crianças, dentre elas, algumas com nove e dez anos de idade, foram informados que iriam fazer uma excursão.  Por meio de depoimentos foi possível apurar que as crianças foram obrigadas a tirar suas roupas, ficando completamente nuas, havendo pânico generalizado dentro do ônibus.
O esquema criminoso contou com 05 terroristas que tinham o papel de vigiar e intimidar os menores dentro do ônibus. O ônibus era escoltado ainda por mais dois veículos, um seguindo a frente com quatro terroristas em um Opala e outro seguindo atrás com mais quatro terroristas em uma Perua.
As investigações apontam ainda que as crianças foram espancadas e jogadas nuas em um penhasco. As crianças que sobreviveram buscaram ajuda em uma pequena cidade de Minas Gerais. Os registros dão conta de que estavam com muito frio, medo e fome.
 * Essa horrenda notícia ocorreu no ano de 1974 e ficou conhecida por “Operação Camanducaia”;
** Os Terroristas, na verdade eram Policiais Militares do Estado de São Paulo;
*** Até hoje não se sabe o paradeiro de 41 das 93 vítimas.
**** Direito à Verdade e à Memória: para que não se esqueça, para que nunca mais aconteça;
***** O mais incrível é que até hoje alguns setores da sociedade brasileira ainda classificam de terroristas os que combatiam o Regime Ditatorial, enquanto que, diante dos fatos aqui narrados, é possível identificar muito bem quem eram os verdadeiros terroristas.
****** http://books.google.com.br/books?id=WGsOiRexhxQC&pg=PA163&lpg=PA163&dq=Opera%C3%A7%C3%A3o+Camanducaia+1974&source=bl&ots=m4TTd_0j1E&sig=VhKdrbiQ7COxVMtKAXtA-Ms2KLI&hl=pt-BR&ei=Y_PuTI2VH4P_8AbRo53XDA&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=1&ved=0CBYQ6AEwAA#v=onepage&q=Opera%C3%A7%C3%A3o%20Camanducaia%201974&f=false

Nenhum comentário:

Postar um comentário